quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Selecção Nacional e a Comunicação Social: Scolari irritado

Permitan-me discordar!!!...

Mais uma vez tenho de insurgir-me com a Comunicação Social deste País, que cada vez está pior.


É inadmissível a forma como esta tenta criar factos e manipular a opinião pública. Ontem foi um claro exemplo disso.


Numa conferência de imprensa após o jogo que deu a passagem a Portugal rumo ao Europeu de 2008, eis que os habituais "treinadores de bancada" deste País, os "sabedores de tudo", questionam ao seleccionador sobre as suas opções em campo e sobre a sua estratégia. Colocam tudo em causa. Exigiram-lhe quase até que um pedido de desculpas por Portugal não ganhar todos os Jogos, só faltando pedir-lhe que se demitisse por este não ter conseguido que a equipa não goleasse os adversários!!?...


Sinceramente!!!...


Portugal conseguiu o objectivo, com mais dificuldades do que estávamos a espera e cometendo muitos erros, sem duvida!!!...


Agora, continuar a "cruzificar" por tudo e por nada o Seleccionador é inadmissívil!!!...


Pela minha parte acho que Scolari fez bem em abandonar a Conferência de Imprensa, que tinha como objectivo por em causa todo o trabalho, que do meu ponto de vista tem sido muito bom, numa selecção que agora renovasse e que desde o momento que passou a ser treinada por este homem, conseguiu excelentes resultados desportivos.


Parabens a Scolari, parabens aos jogadores e parabens ao Portugueses que apoiaram fortemente a nossa Selecção!!!...


Sem comentários: