De facto no PSD as coisas não andam bem, quer por cá, quer por lá.
O que um líder promete o seguinte não assume, como aconteceu agora em que o Dr. Filipe Menezes, deixou cair por terra a posição do seu Partido até agora de que caso houvesse novo Tratado Europeu, que este deveria ser referendado, posição esta assumida em tempo de eleições, pelo líder de então Dr. Marques Mendes.
É como já referi, o PSD é o Partido do vento, vai conforme estes sopram. É um Partido sem convicções e sem rumo.
Mas voltando ao assunto, esta questão tem trazido ao PSD, mais divergências, quando se sabe que muitos dos seus mais destacados militantes já começam a contestar a estratégia da nova liderança, como é o caso do próprio Dr. Alberto João, do Dr. Mota Amaral e do Dr. Castro Almeida, o que poderá, se a "coisa" não ficar por aqui, complicar a vida do recém chegado líder, que no meu entender começa mal e que se tinha ganho alguns "pontos" (se temos em conta as absurdas sondagens de a dias), vai começar a perde-los por falta de responsabilidade e sentido de Estado.
Atitudes que não são dignas de quem quer a "força" ser Conselheiro de Estado, pois os "troca-tintas", não são de confiança!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário