sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dor de cotovelo é lixado!!!

Trufa!!!...

Mal saiu o meu "Post" e a resposta não se fez esperar!!!...


A inveja é de facto uma coisa feia! Não acha do Dr. Carlos Pereira??!...


Eu compreendo a situação dos eleitos pelo PS, no Funchal. Mas acreditem, fazer oposição não é simplesmente dizer que esta tudo mal, que há corrupção (não é que eu ache que não há, como é evidente!), mas é preciso mais do que isso.


As pessoas sabem que quem esta na oposição, tem poucas, quase que nenhumas hipótese de ver vingar as suas propostas, mas mesmo assim, querem que elas vão a discussão e que sejam votadas. Elas, bem ou mal, avaliam isso. E quando aparecem propostas, como aquela do Cartão para as Famílias Numerosas, que mais do que simbólicas (como quer fazer crer), trazem benefícios as populações, mesmo que poucas, são verdadeiramente apreciadas.


De facto Dr. Carlos Pereira, lamento a sua reacção, porque ela é inacreditável, porque para criticar o Vereador Ricardo Vieira, você avança logo, mas para criticar situações como aquelas que se passam por exemplo na Câmara de Lisboa, ou mesmo outras situações análogas, nem uma palavra. Isso é que é vergonhoso e verdadeiramente lamentável!...


Olhe, dor de cotovelo é lixado!!!...


Não acha??!...


3 comentários:

MMV disse...

Calma... Então... o Sr. Carlos João não é militante do PS! Actualmente é unicamente deputado ind. pelo PS...

.bp disse...

estive uns dias sem ler ´jornais e blogues e este é o primeiro post que leio, mas atendendo à pessoa que se dirige nem preciso de ler mais nada para dizer que esse Sr. Pereira não passa de mais um garoto. sim um garoto, ele e os outros três larilhas que têm um blogue só para dizer mal do CDS e receberam ou recebem do PS para isso. Da ala municipal claro!

N semana passado fiz um comentário no blogue dele a propósito dos combustíveis "CDS na linha do PS" dizendo que o CDS não está na linha do PS (mas sim ao contrário) porque tem falado sucessivamente deste assunto sobretudo na altura do orçamento e ainda há três semanas José Manuel Rodrigues falou exclusivamente do ISP na Madeira no programa "Ordem do Dia" da RDP. Qual foi a solução para esconder o rabo à vista? não publicar o meu comentário!!!!!!

Dois ou três dias depois do CDS levantar esta questão em Lisboa é que o Sr. Victor Freitas veio falar do assunto. Aliás como tem feito repetidamente e com distinta lata, tenho até pena dele está no meio de tantos incompetentes que acaba não sabendo para onde se virar. Ninguém é dono de determinados assuntos que afectam a população, são assuntos de todos mas já chega de mediocridade e falta de chá, só podiam ser SOCIALISTAS, querem falar do assunto, falem, mas não acusem os outros de vir a reboque. É como aquela do "GOVERNO REIGONAL QUE NÃO GOVERNA" procurem nos jornais e vejam quem foi o primeiro partido a bater nessa tecla! E coisas básicas como o CDS ir S. Martinho falar dos complexos balneares e oito dias depois o ps que lá tinha estado tb oito dias antes, volta para falar dos complexos balneares estarem fechados.
´
Haja paciência para ver tanto mediocre junto que escreve em blogues como quem vai ao WC e está de diarreia!!!!!

.bp disse...

e digo mais agora que li o blogue desse senhror....

Ternura? pergunte a quem realmente precisa se o material escolar não vai dar jeito. pergunte a quem não pode ir de férias para o porto santo, canárias ou lisboa se o acesso mais barato aos complexos balneares não é o unico destino de férias que essas as pessoas têm no verão: o lido, a barreirinha, a ponta gorda ou a praia formosa, temos cidadãos que fazem 6km a pé para irem ao lido no verão porque ou pagam o autocarro ou a entrada no complexo para eles e os filhos. Haja paciência para tanta ignorância.

Caro Sr. Pereira o CDS não tem culpa de o povo não votar em si, perceba isso duma vez por todas, pode até ser culpa dos caciques do PSD, agora do CDS é que não é concerteza.