domingo, 22 de junho de 2008

Eleições para a Assembleia de Freguesia de Gaula IV

Outro perdedor como já referi foi o meu CDS (mas que não contribuiu para a vitoria do PSD), que apoiou a lista do Movimento "pelo Povo de Gaula".

Importa apenas dizer, que espero que este resultado sirva para uma re-avaliação da estrategia que nos últimos tempos o Partido tem vindo a seguir e com a qual claramente discordo.


Espero que o debate interno que a muito tempo não se verifica, se reabra, para que cada um de nós possa no debate de ideias, ajudar o Partido a crescer.


Por falta de debate que aqui hoje e após as eleições vou de certa forma deixar aqui um curto desabafo, que em situação normal só o faria nos órgãos próprios do Partido. Mas como acredito nos valores deste meu Partido, não posso deixar passar mais este erro político, que foi apoiar este Movimento em Gaula!...


Dizer que fica aqui uma lição muito importante para quem esta a frente de qualquer Partido, que deve ter em conta dois factores para crescer eleitoralmente. Uma é não tomar decisões sem falar com as pessoas das localidades que são do Partido (indiferentemente de se gostar ou não), pois estas podem ter influência decisiva, no nosso eleitorado e não só e aqui o meu amigo Rodolfo fez falta! E em segundo lugar, sem uma real e verdadeira implantação do Partido não vamos lá, portanto falta apostar mais nos nossos militantes e acarinha-los, só conferências de imprensa aos fins de semana não chega, já não dão votos!


Só espero é que o eleitorado do CDS em Gaula, perdoe ao Partido esta sua opção e no futuro, continue a acreditar e apoiar os nossos valores.


Pela minha parte, devo confessar que começo a ficar cansado (e também desmotivado) ao ver que podia ser melhor e não o é por teimosia de alguns. É pena!...


Veremos também se alguma coisa de futuro muda, visto que as Autarquicas de 2009, já estão a porta.


Aguardemos!!!...





Sem comentários: