terça-feira, 17 de junho de 2008

Resposta ao "Tino" do "Farpas da Madeira"

Na sequência deste "post", que o socialista "Tino", me dirige, com acusações no mínimo descabidas e vergonhosas, por causa deste "post" em que saio na defesa do novo líder da JS-M, deixo também por cá, no meu mais elementar direito a defesa da honra, o texto de resposta que em jeito de comentário, deixei-lhe no blog "Farpas da Madeira".

_______



Como é que é?

Custa-te engolir o que?

É melhor esclarecer o que queres dizer!?

Acho que fui muito claro, quanto aos tais plágios em que tal como tu responsabilizo o jornalista pelo exagero e o abuso na utilização da dita palavra.

Porém Tino, é importante que a situação para bem do novo líder da JS-M, deva ser esclarecida, para que pessoas como tu sem escrúpulos, venham acusa-lo de coisas que nem sabem ao certo como foi e que tal como aconteceu comigo foi utilizado e manipulado politicamente.

Não Achas?

Antes de acusares alguém, lembra-te que ao contrario de muitos eu assumi o meu erro e para além disto tomei as atitudes certas, sendo de conhecimento público aquela que foi a atitude que tomei, e que foi a minha demissão do cargo de Presidente da JP-M, que deveu-se exclusivamente a essa polémica, que mais do que um tal plágio, não passou de uma confusão alimentada por pessoas sem escrúpulos e de conduta duvidosa, como aquela que estas a ter agora.

Por isso por muito que tentem (tu e todos aqueles que antes, agora e se calhar amanhã venham a utilizar esta “estória”), estou de consciência tranquila e assumo todas as minhas responsabilidades, pelo que desafio a todos aqueles que me lançam a primeira pedra a fazerem o mesmo (pessoas sem moral para falar de coisa alguma).

Dos teus colegas de blog esperava tudo, agora de ti, sinceramente não. Mais uma decepção afinal!

Lamento que se utilize o insulto pessoal, para defesa política, tal qual como o estas a fazer agora.

Pela minha parte, estou esclarecido, do tipo de pessoa com a qual trato, sendo que a partir de agora merecerá o mesmo tratamento e consideração. Reciprocidade e igualdade!...

Estamos conversados.

Roberto Rodrigues


8 comentários:

.bp disse...

Socialistas...

era convidá-los a todos para uma festa num descampado, por arame farpado à volta deitar gasolina e ficaria tudo resolvido! O Problema é que como cada um acha que é melhor que o outro, ninguém iria à festa dos socialistas por acharem que são bons demais para comparecerem!

Mas enganem-se são piores que os PPD's, bem diz sabiamente o povo: ao menos o PPD tá de barriga cheia, este são uns autênticos alarves!!! Se um dia chegam ao poleiro aquilo é que vai ser mamar!

Mas esta donzela do farpas não tem moral nenhuma, empregadozinho temporário do Carlos Pereira, outro frustrado e incompetente com manias de bom, vivem ou viveram do dinheiro que o PSD lhes ofereceu de bandeja num "jackpot" vergonhoso e vêm falar de moral?

Mas quem é que atura estes incompetentes destes socialistas, frustrados por serem sempre ultrapassados por um partido com 20x menos recursos, procuram copiar todas as iniaciativas do CDS Regional ou Nacional, porque não têm ideias... aliás procuram desviar o protagonismo das ideias do líder que até pode ter razão mas não percebe que metade das pessoas que votam actualmente nunca passaram pelas bombas nem pela flama.

Agora vêm com a história da taxa de combustível. Anos depois descobriram a pólvora, são tão mediocres que em vez de criarem agenda própria andam sempre a reboque dos outros, o CDS-M não faz isso! Mete-se com o PSD-M e o PS-Nacional, como o fez quando o CDS estava no Governo, agora se quiserem continuar ao lado do Sócrates, continuem pode ser que nas legislativas dê 5 a 1!

Nunca vi tanta mediocridade junta. Repito: O principal problema dos socialistas é que em cada um deles julga-se apto para ser presidente do PS, julgam-se a fina flor do gamelão, por isso comem-me mutuamente, chamam-se burros e acusam-se uns aos outros. Assim nunca vão lá. Pior que o feitio do PSD é o espírito de frusturação geral que afecta a grande maioria dos socialistas que por cá passam (existem honrosas excepções).

A esse farpista a recibo verde, recomendo que arranje uma profissão na sua área e deixe a política para as horas vagas!!! Assim talvez seja menos sacana e venoso a mando do CP e contra o CDS.

Anónimo disse...

É tipicamente socialista, quando não há argumentos atacarem os adversários, com coisas destas.

Parabéns ao Roberto, pela frontalidade com que respondeu ao sucialista de serviço que prestou-se a esta calunia barata.

Pedro Sá

Anónimo disse...

Não foi tb um sucia que no ano passado desenterrou esta cena do plágio a VJS, na tentativa de por-te KO e que no fim deu-se mal?

Porcos sem moral. Não provaram ainda que a cena do jornalista com os gajos da JS é mentira e lançam lama prá cima dos outros.

Força Roberto

LC

Anónimo disse...

Ó Roberto já reparou que o Barata e o AMSF, agora aproveitam a oportunidade para o atacar, vá ao Farpas.

Até se travestem de democratas-critãos, só para o atingir.

Merecem resposta.

Roberto Rodrigues disse...

Não dou resposta a gente dessa!...

E dei ao Tino porque ainda tinha alguma consideração pessoal, que agora deixei de ter.

Anónimo disse...

Mesmo assim o que estes gajos escreveram é vergonhoso e este meia culpa para mim não chega. Eu sr. Roberto não tinha retirado a observação ao comportamento ao tal gajo. Acho que fez mal.

LC

.bp disse...

Caro Roberto,

atendendo ao que foi escrito no Blogue "farpas" e para não cairmos na tentação do insulto gratuito pedia-lhe que retirasse também o meu comentário desta tarde.

no entanto não posso deixar de responder a uma provocação: conheço pessoas que são tão boas naquilo que fazem que tiraram um curso superior, nunca exerceram, nem vingaram como políticos profissionais e como se não bastasse foram tirar outro curso para ver se conseguem ser alguém na vida! e sabem de quem é a culpa? do alberto joão, do vereador do cds na câmara e da restante escumalha do CDS!

peço desculpa por não resistir a mais esta provocação, mas estas coisas chegam aos ouvidos e são socialistas a dizer mal de socialistas... além do mais o dia de hoje serviu para reavaliar o que penso sobre determinadas pessoas, fiquei surpreendido com o nível duns e o desnivel doutros...

Roberto Rodrigues disse...

Ao .bp,

De facto já ponderei retirar, quer o post, quer o seu comentário que foi de facto muito duro, mas acho que tendo em conta que o Tino retirou toda aquela confusão que se gerou no Farpas 8enquanto o Barata não) e porque é importante que isto exista para memória futura, no sentido de que todos nós que estivemos envolvidos nos lembremos disto, no sentido de não voltar a acontecer. É necessário que parte disto fique visível.

Por isso cá fica tudo!

Cumprimentos

RR