sexta-feira, 6 de junho de 2008

A notícia do ano: Chefe de Gabinete de António Costa vive em hotel e paga 165€/dia

Sinceramente!!!...

A notícia do Correio da Manhã de hoje é incrível. Veja-se!!!:


"O chefe de gabinete do presidente da Câmara de Lisboa, Manuel Seabra, vive, durante a semana, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, onde a pernoita mais barata custa 165 euros. E desloca-se para Matosinhos, onde reside, com o motorista da autarquia."


Isto é, o Chefe de Gabinete da maior Câmara do País, que como se sabe esta praticamente falida, é pago para viver num hotel?!!... E o Povo que se F...! Ninguém faz nada para melhorar a vida dos Portugueses, mas aparece dinheiro para pagar estas extravagâncias!!!...


Não há mais ninguém em Lisboa tão ou mais competente para o cargo??!...


E depois aparecem socialistas cá e lá abrirem a boca para acusarem outros de despesismo. Haja vergonha na cara!!!...


Mais uma vez, triste Povo enganado!!!...


1 comentário:

Freitas disse...

O que vale é que Portugal é um grande produtor de petróleo, por isso dinheiro não falta. É também um país de grande indústria, rico em recursos naturais, amigo do ambiente pois a taxa de utilização de energias alternativas é enorme, estamos muito, muito à frente. Os nossos impostos sais mais baixos que no país vizinho que eles vêm todos em romaria para abastecer os depósitos dos carros e as despensas nas nossas lojas. E o investimento estrangeiro em Portugal? Eles até brigam para virem para cá dadas as condições tão favoráveis.

É por tudo isto que nos podemos dar a estes luxos.
Vergonha é algo que infelizmente ainda não faz parte dos hábitos dos nossos políticos.