quinta-feira, 19 de junho de 2008

Resposta a Candidata do PS em Gaula e não só!...

Li no Jornal da Madeira o seguinte:

"...A candidata diz que está a aproveitar para elucidar a população e sublinha que o povo de Gaula é culto e sabe decidir e avaliar tudo o que se passou. E diz estranhar os apoios da extrema direita e de outros partidos de esquerda à lista de Élvio Sousa."


O que me obriga responder e a perguntar a Sra. Aura Teixeira Nunes, o seguinte:


1º. Acho inacreditável que agora a senhora e quem lhe mandou dizer tamanho disparate, venham qualificar o CDS/PP, de Partido de extrema direita. Porque se assim é, então como explica que num passado muito recente o PS tenha feito coligações com o CDS/PP??!


2º. Como explica também que a muito pouco tempo atrás, já com esta actual direcção de João Carlos Gouveia, o PS tenha tentado atrair para esse processo falido do "Bloco de Oposição" contra o PSD-M, o CDS/PP, que prontamente disse não querer pertencer e que como já é do conhecimento público já não conta com mais nenhum outro Partido democrático na Oposição nesta terra e que só conta com o PND-M??!


3º. Como explica também V. Exa., que a sua lista tenha sido feita com a colaboração do Sr. Coelho, deputado do PND, este sim verdadeiro Partido de extrema direita, com quem de facto vocês tem uma coligação que vós envergonha e não é assumida??!


Quanto ao que penso sobre estas eleições, os apoios e tudo o mais, como já disse no momento próprio falarei do mesmo, pelo que antes de pensarem desafiar-me a qualquer comentário sobre o assunto, já levam a resposta a partida!!!...


Ahhh!...


E tal como este cavalheiro o diz, de facto alguns PS's andam mesmo muito nervosos a conta de Gaula!!!...

Sem comentários: