quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pequim 2008: Nélson Évora conquista medalha de ouro

Nélson Évora conquistou a primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim. O atleta, no salto triplo, alcançou a marca de 17m67 no seu quarto salto. Esta foi a segunda medalha do nosso país na China, após a de prata conquistada por Vanessa Fernandes no triatlo.

Saltos de Nélson Évora: 1.º salto: 17m31 2.º salto: 17m56 3.º salto: x 4.º salto: 17m67 5.º salto: 17m24 6.º salto: x




__________________


Grande Nélson!!!...


Pelo menos uma!!!...

3 comentários:

Anónimo disse...

NEM NA MORTE

Foi criada uma onda de solidariedade para ajudar a mãe da criança de oito anos, que morreu de múltiplas picadas de vespas, de modo a poder-se contribuir para pagar as despesas com o funeral e auxiliar aquela família carenciada.
Mas que Estado é este que nem permite que se possa morrer e ser enterrado com o mínimo de dignidade?
Aqui fica o NIB da mãe: 003503950000317500033

in http://besoirar.blogspot.com

pvnam disse...

««OS PRETOS SÃO OS SALVADORES DA 'PÁTRIA'»»

---> Como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
{{{nota: É possível encontrar portugueses brancos receptivos à ideia do Separatismo-50-50, pelo contrário, os portugueses negros(...) (e os mestiços também) são uns ferozes opositores do Separatismo-50-50}}}

DE FACTO:
-> Como NUNCA conseguiram construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos direitos das mulheres (mulheres tratadas com úteros ambulantes), hoje em dia, como seria de esperar, os Bandalhos Intolerantes (vulgo Bandalhos Brancos) pretendem infiltrar-se (fora e dentro da Europa) no seio de outros povos [procuram infiltrar-se em qualquer lado]: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...... consequentemente... os Bandalhos Brancos são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos!...


ANEXO:
-> Contra a (cada vez mais poderosa ) Inquisição Mestiça;
-> Pelo legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/

Roberto Rodrigues disse...

Meu Deus!!!...

A cada maluco!!!...

Triste coisa!!!...