segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ainda dizem que não há gente jovem e quadros no CDS-M?!!...

Pois é!!!...

Aqueles palermas anonimos que não tendo mais nada para fazer e não sabendo fazer mais nada do que falar do que não sabem. Também referiram, que no CDS-M não existem quadros e gente jovem que renove o Partido!!?...


Se algum dia o Partido for chamado a renovar-se, terá gente para isso. Tirem o cavalinho da chuva, porque há CDS ainda para muitos anos!!!...


Como estes jovens dirigentes que vê-mos na fotografia a muitos mais!... Gente que sabe do que fala e que está atenta aos problemas da Madeira. Basta ver por exemplo a iniciativa que deu origem a fotografia e a notícia no Diário Cidade.


Vejam:



«CDS/PP contra construção do teleférico do Rabaçal


O CDS/PP está contra o projecto de construção do teleférico do Rabaçal. A degradação da paisagem é, segundo Gabriel Neto, a principal razão que justifica o desagrado dos populares. “Estamos contra a construção de um teleférico nesta zona devido aos diversos aspectos negativos, como a degradação dos ecossistemas e da paisagem, que irão contribuir para que
o Rabaçal deixe de ser o lugar genuíno que é”, apontou, acrescentando que só se justificaria um teleférico para esta zona caso não existisse um outro acesso.

O deputado municipal do CDS/PP na autarquia da Calheta apelou aos madeirenses para que não deixem que se destrua uma vez mais um dos “maiores cartazes turísticos da Região”. Em conferência de imprensa recordou o galardão que a Calheta recebeu em 2007 por ser detentora “de muitas belezas naturais”, tendo referido, na oportunidade, que o Rabaçal já se encontra saturado com o número de visitas que recebe diariamente. “Não há capacidade para o aumento do número de visitas como pretende o governo”, atirou, lamentando que os governantes continuem a destruir o que de “maior valor” existe na Região.
Porque o CDS/PP considera importante zelar toda a paisagem envolvente propôs “um encontro das forças vivas da Calheta”, câmara, oposição, ambientalistas, Parque Natural da Madeira e hoteleiros, para discutirem o projecto previsto para esta zona.
Ao Diário Cidade, e de uma forma geral, disse que apesar de a construção deste meio de transporte ter, em alguns casos, beneficiado a população em termos de acessos, a verdade é que muitos deles eram desnecessários devido ao impacto negativo a nível paisagístico.

A título de curiosidade, os teleféricos são considerados cartazes turísticos da Região. Diariamente recebem a visita de muitos turistas e residentes que os procuram para desfrutar da paisagem que envolve cada zona. São eles: Funchal/Monte; Monte/Jardim Botânico; Achadas da Cruz; Cabo Girão e Santana.»

Sem comentários: