Nesta semana que passou, o actual líder do PS-M, foi notícia por diversas ocasiões. Das entrevistas dadas, devo dizer nada surpreendeu-me, tendo em conta que muito do que ele disse é repetido e denota que de facto ainda não tem o Partido nas suas mãos , mantendo-se o mesmo ainda nas mãos do líder do Grupo Parlamentar Socialista, Vítor Freitas, que há já alguns bons anos controla o PS-M.
Curioso foi o cair da "mascara", do ainda líder socialista que clarificou aquilo que eu sempre disse ser a sua principal estratégia, que era aniquilar de vez as Oposições, que caso fossem nesse balão da Coligação alargada contra o PSD-M, estariam hoje a um passo de serem aniquiladas.
De facto JCG, teve como estratégia principal "matar" todas as outras Oposições, para depois tentar uma alternância ou se calhar ensaiar um a espécie de "Bloco Central" de interesses, que levassem o seu PS-M, a ter uma migalhas de poder.
Afinal mais uma vez o tempo deu-me razão!!!...
No actual panorama político regional, no PS-M, não há alternativa ao PSD-M, só existem interesses que desejam ser sim, uma mera "alternância" a este poder ao qual dizem combater. São como já disse por inúmeras ocasiões farinha do mesmo saco.
Recomendo aos visitantes a leitura atenta dos seguintes links, com as entrevistas do Tribuna da Madeira e do DN-Madeira ao ainda líder socialista e também estes "posts" 1 e 2 do dinamizador do "Madeira Sem Amos", que também abordou este tema.
Sem comentários:
Enviar um comentário