sábado, 27 de setembro de 2008

Frase da Semana:

"... Acho bem que a Câmara de incentivos as empresas para que se instalem no Parque Empresarial do Estreito, acho importante este Parque, mas eu como empresario não vou e nuncar iria para lá..."

José Adelino Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, na AMCL, quando se pronunciou sobre a proposta da Câmara Municipal sobre os incentivos aos Parques Industriais e Empresariais do Concelho.

5 comentários:

Anónimo disse...

li isto no seu blogue: "Nenhum conteúdo deste blog pode ser copiado sem o prévio consentimento do seu autor. Inclusive os comentários de terceiros, que só poderão ser copiados, com consentimento dos seus autores e após envio de e-mail dos mesmos para este blog, a confirmar tal autorização".
Já agora, por acaso pediu autorização para colocar a foto tanto do presidente da Junta de Freguesia do Estreito como as que tem publicadas? Espero que sim... pq incorre num crime por publicação de fotos sem autorização do mesmo. É um conselho de um amigo.

Roberto Rodrigues disse...

Quando não há argumentos políticos, o combate dos que não dão a cara é através da ameaça e da intimidação.

Se tiver que responder pelo conteúdo deste blog outros também terão que responder!...

Roberto Rodrigues disse...

Mas de qualquer maneira agradeço o alerta!

E já agora tentando corrigir, o lapso de não apresentar a fonte das imagens a partir de hoje todas elas terão a referência, dos locais públicos de onde são retirados.

Assim sendo e no caso concreto deste "post" a imagem é procedente do seguinte endereço electronico:http://www.geocities.com/thetropics/paradise/4273/dicionario/junta_freguesia_estreito.html

Roberto Rodrigues disse...

http://www.geocities.com/thetropics/paradise/4273/dicionario/junta_freguesia_estreito.html

Roberto Rodrigues disse...

Tá dificil!:

http://www.geocities.com/thetropics/paradise/4273/dicionario/junta_freguesia_estreito.html