segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Não dá para ignorar mais...

Tenho visto um conjunto de "posts" e comentários pela blogoesfera fora, desde que cheguei do Porto Santo, de uma gentalha cobarde que não dá a cara, em que esses anormais (os de sempre!...), desatam julgo que por dor de cotovelo a insultar-me e a difamar-me.

Hoje devo confessar, a paciência acabou e por isso escrevo este post que dirijo a esses doentes e invejosos!...


Em primeiro lugar dizer a esses "senhores" que se julgam sabichões de tudo, que julgam conhecer-me desde bebé, que julgam saber a minha morada e a minha vida mais do que eu, o seguinte:


Em primeiro lugar um esclarecimento. Ao contrario do que andam por aí a dizer, não sou natural, nem resido em Câmara de Lobos (e não moro lá por que não calhou! Não tinha problema nenhum!), sou sim autarca do CDS/PP na AMCL e aceitei o convite porque para além do meu Partido achar que poderia ser uma mais valia eleitoral na altura nesse Concelho, tenho laços importantes com Cª Lobos e gosto muito das suas gentes e para além disso tenho muitos bons amigos e daí ser candidato por lá!...


Para desgosto de alguns vivo no Funchal!...


Sei que alguns andam muito preocupados comigo, porque sabem que o meu trabalho na AMCL, é reconhecido por muitos dos Camaralobenses e não só . Receiam que o CDS a conta disto venha a crescer ainda mais. Mas desenganem-se até ao fim do meu mandato serei sempre o mesmo e vão ter de aturar-me, depois logo veremos!. Tudo farei para defender os interesses dos eleitores que votaram em nós, mesmo que isso preocupe e incomode a certas pessoas e estrague os planos dessa gente!...


Relativamente a minha vida profissional, apenas dizer que graças a Deus, nunca tive necessidade de andar a mendigar trabalho. Desde cedo não tive medo de trabalhar! Com os meus 19 anos fui trabalhar e em paralelo sempre continuei os meus estudos e gostem ou não vou ir até ao fim, tudo suportado por mim. Ao contrario de alguns desses senhores, que hoje enchem a boca para dizer baboseiras sobre alguém com quem se calhar só trocaram meia dúzia de palavras de circunstância e na verdade não conhecem, triste coisa. Esses na vida sempre andaram a mendigar emprego e nem profissão certa tem, cultivam a inveja. Estou onde estou por mérito e pelo meu profissionalismo. Sou respeitado por todos mesmo por aqueles que eleitos para cargos políticos por outros Partidos que não o meu e que sabem das minhas ligações partidárias, nunca me prejudicaram. Pela minha parte continuarei a não misturar política com trabalho e todas essas insinuações descabidas e ridículas que certo individuo (aquele que julga que recebendo o dinheirinho dumas senhas de presença tem o direito de por em causa tudo e todos!) e que obsessivamente tenta embrulhar-me em fantasias que pelos vistos ficciona da literatura que lê, numa tentativa clara de mostrar "trabalho" aos seus pares, querendo claramente com isso atingir outros lugares, já nas próximas eleições, perde o seu tempo!

Por isso descanse porque por mais que escreva, encapotado ou não no anonimato, isso não fará mudar a minha postura na P. Sol e se calhar a si não será suficiente para conseguir atingir o lugar ambicionado. Esses a quem você quer agradar já me conhecem e sabem o meu valor e não vão nessa sua conversinha barata!!!...


Ao contrario dessa gente tenho um passado do qual me orgulho e vou na rua de cabeça levantada!!!...


Também assumo os meus erros e ao contrario de outros, sei viver com isso!!!...


Se esses ressabiados, com dor de cotovelo se acham que o que digo não é verdade, desafio-os a denunciarem nas entidades competentes, o que julgam saber. Não tenho medo, pois nada fiz que possa arrepender-me!...


De facto nunca pensei que fosse tão incomodo para alguns "senhores e doutores" da política regional e para alguns Partidos. Tudo são capazes de inventar para tentar "abater-me" politicamente. Triste coisa!!!... A importância que me dão!?...


Podem continuar nervosos e incomodados porque este senhor aqui, não vai mudar absolutamente nada!... Vou continuar neste blog a escrever sobre aquilo que me apetecer, gostem ou não! O blog é meu e faço nele o que me apetecer! E como Autarca continuarei a não dar descanso a maioria PSD que governa e continuarei a denunciar como o tenho feito a complacência de certos Autarcas da Oposição que fazem o jogo da maioria.


E em termos Partidários continuarei a ser o mesmo, critico quando o devo ser. Não confundo a amizade, com as minhas convicções e enquanto assim for lá estarei.


Se estavam a espera de resposta ao nível dos ataques proferidos, desenganem-se!... Este aqui graças a Deus teve boa educação!... Quem verdadeiramente me conhece sabe que não só da laia desses palermas, sem escrúpulos e sem educação!...


Não vale a pena também se passarem por mim! Qualquer um que ande nisto, já sabe e conhece o meu estilo, perdem o vosso tempo!... Toda e qualquer resposta que eu julgue deva dar, a darei aqui e quando tenha que ser noutros blogs a darei com o meu nome. Não tenho medo de ir a luta!!!...


O tempo dá razão a quem a tem!!!...

Sem comentários: