segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Festa da "Liberdade"

A tal Festa da "Liberdade" ou melhor dizendo a festa do PS-Madeira, não foi diferente de tantas outras que quer no passado quer agora (organizadas por outros Partidos), trouxe nada de novo ao debate político.

Tudo igual!!!...


A novidade desta festa foi trazida pelos aliados políticos do PS-Madeira, que fizeram-se representar ao mais alto nível. O deputado José Manuel Coelho com bandeira em punho representou o PND-M, na Festa. Mais uma Coisa "exótica", numa democracia anormal como é esta que temos na Madeira!...


Em termos de números e tendo em conta as imagens da RTP-Madeira, parece-me que o objectivo de ultrapassar as 10.000 pessoas ficou aquém do esperado!...


Pelos vistos o que safou aquilo foi a Vânia!!!...


Mais do mesmo!!!...


2 comentários:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Quem fez a diferença foi o Coelho. Enquanto ele esteve lá houve gente. Quando ele foi embora, as pessoas viram que aquilo já não tinha piada e abalaram cada uma para seu lado.

Só um à parte: gostei de ver o entusiasmo das pessoas a abanarem as bandeiras. Até pareciam aqueles que no Carnaval desfilam com cara de enterro ou de frete.

Roberto Rodrigues disse...

Vai desculpar-me, mas não foi assim!!!...

O pessoal abalou foi para a Festa do Emigrante, que estava em paralelo nesse local!...

Pelo que ouvi dizer até publicitaram o destino turistico "Venezuela"!!!...

Sim é verdade que a malta que tinha bandeiras do PS na mão estavam a fazer um frete, dá para ver pelas imagens da RTP-M.