segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Líder do CDS/PP estraga paródia do PND"?!...

Hoje depois de ter regressado a Madeira e depois de ter podido tomar conhecimento cabal e de ter lido nos diversos jornais e em espécial a notícia do DN-Madeira (sendo importante referir neste a parte, que lamento que hajam órgãos de comunicação social que continuem a alimentar esta gente e esta forma de fazer política, como é o caso deste jornal e do Diário Cidade), sobre os acontecimentos da semana passada que envolveram o Sr. José Manuel Rodrigues e o "traste" do paú mandado, do deputado do PND-M, o tal Coelho, expressar a minha total solidariedade com o meu amigo José Manuel Rodrigues e ao mesmo tempo expressar também o meu total repudio por esta forma caluniosa de se fazer política.

Espero também que o Líder do CDS, vá em frente com as acções judiciais necessárias para por este tipo de gente nos lugares a onde verdadeiramente pertencem.


E espero também que nos restantes Partidos, onde haja gente que queira um democracia digna desse nome, se insurjam contra esta forma de fazer política e contribuam com a sua acção política para desmascarar os verdadeiros interesses que por detrás destas acções de terrorismo político existem.


Sem comentários: