terça-feira, 16 de setembro de 2008

Os traidores dos Jovens Estudantes Madeirenses tem cá uma "lata"!!!...

Acho tremenda piada, o atrevimento quer da JSD-M e em especial da JS-M, que correm agora a serem solidários com os Jovens Estudantes da Madeira que por estes dias terão de deslocar-se para o Continente, para continuarem os seus estudos no ensino superior e pagarão pelas suas viagens aéreas balúrdios!...

É incrível ver uma JSD-M, culpar um privado (neste caso a TAP), por não arranjar uma solução adequada para os estudantes madeirenses, quando devia censurar o seu próprio Governo Regional, por não ter feito o que podia para obrigar o Governo da República e a própria TAP, para acautelar os interesses destes jovens.


Ainda mais vergonhosa é a atitude da JS-M, que devia estar calada pelo menos, porque se de facto há Partido e Governo que tudo tem feito para "lixar" a vida aos Jovens Estudantes da Madeira é o seu!... Ou será que já se esqueceram do que os deputados do PS-M, fizeram na AR??!...


Pena de facto é não ter sido aprovada na AR a proposta do CDS para os Estudantes Madeirenses que previa a criação de uma taxa fixa de 300 euros e de uma comparticipação do Estado de 100 euros, bem como a reintrodução da tarifa de estudante, "com um custo inferior em 20% à passagem dos residentes", e tarifa mínima na ordem dos 40 euros.

1 comentário:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Para uma viagem económica o "Volcán de Tijarafe" pode ser uma boa solução. É só uma questão de acertar horários.
Para quem vai até Lisboa, há ligações ferroviárias desde Portimão e pode perfeitamente ficar mais em conta do que a solução com asas.
Pior é quem vai para o Norte, mas provavelmente, mais dia menos dia temos uma Low-cost a fazer Funchal-Porto ou Funchal-Vigo.