terça-feira, 16 de setembro de 2008

Obrigado ao "Portal Cantinho da Madeira"

Recebi hoje um e-mail do dinamizador deste Portal que diz o seguinte:

«O Portal Cantinho da Madeira (http://cantinhodamadeira.net) informa que o vosso blog foi seleccionado para integrar a secção "Links Madeira". O Cantinho da Madeira é um site que pretende dar a conhecer as tradições das Ilhas da Madeira e Porto Santo.


Dispõe ainda de uma web rádio destinada a divulgar a música madeirense."Ligar a Madeira ao Mundo" é o lema deste projecto.


Agradeço, desde já, a vossa atenção e eventual disponibilidade para ajudar na divulgação de mais este espaço online.


Cesário Camacho»



Pela minha parte agradecer ter-me incluido na secção dos "links Madeira" e com certeza, estarei atento ao Portal e sempre que seja útil, farei a sua divulgação, tendo em conta que divulgando-o, estarei também a divulgar a Madeira.


Muito Obrigado!!!....

2 comentários:

Anónimo disse...

O blog pró-CDS-PP "tormentos do linho" está sobre ataque directo de elementos do PSD-M. Vale de tudo desde ameaças verbais até vandalização da propriedade daqueles que ousam levantar a voz contra o regime estabelecido.
Penso que isto apenas revela que o CDS-PP tem aqui uma verdadeira oportunidade de assumir o poder na junta de freguesia da fajã da ovelha e de manter o cargo na freguesia vizinha dos prazeres, senão os "laranjinhas" não sentiriam necessidade de recorrer a tácticas tão extremas de guerra psicológica.
Contudo é necessário apoiar estes indivíduos corajosos pois estão sobre uma enorme pressão.
Recomendo-lhe que dê uma olhadela nos comentários do blog para ver do que falo...

Roberto Rodrigues disse...

Vou seguir com atenção!

RR