terça-feira, 29 de maio de 2007

Bernardo Martins Chumbado!

Tal como era de esperar o Bernardo Martins foi chumbado! e não ocupará a Vicepresidência que deveria ser para o PS.

O candidato indicado pelo Partido Socialista à Vicepresidência da ALR, não foi hoje eleito para o cargo, depois de duas tentativas. Nas duas votações realizadas, votaram os 47 deputados, tendo sido registados 23 votos a favor e 24 contra.

Não é difícil perceber quem ajudou o PSD a fazer a festa!?...

Tal como era previsível o Deputado do MPT, o Sr. João Isidoro, deve ter sido o homem que inviabilizou a eleição do seu "ex-camarada" do PS, Dr. Bernardo Martins.

Quem ganha alguma coisa com isto?!...

Ganha o PSD, que para além de não ter nenhum "marmelo" do PS por perto da Mesa da ALR, passa para a oposição o "ónus" da não eleição do Vice do PS.

E ganha o Sr. Victor Freitas, tal como já o tinha afirmado em anterior "Post", porque tira de "circulação" alguém que nos últimos anos tem sido protagonista na ALR pelo PS, com alguma notoriedade. Deixando agora o caminho livre ao Sr. Victor, que prepara-se através da Liderança da sua Bancada, dar o salto tão desejado para a liderança do Partido Socialista.

Só falta saber se terá coragem para avançar agora, contra o Dr. José António Cardoso e contra o Dr. João Carlos Gouveia. Digo isto, porque o Sr. Victor, controla o aparelho do ainda Líder Dr. Jacinto Serrão e conta com a ajuda da sua namorada e Líder da Juventude Socialista, à Sra. Célia Pesegueiro.

Sera que também vou acertar nesta?!...


Se acertar vou jogar o Euromilhões!...
Fonte da Informação: Ultraperiferias

11 comentários:

amsf disse...

Poderá ser "sr." mas não é desenhador com pose de arquitecto!

MB disse...

Caro sr. Roberto Rodrigues e quando é que o seu lider de partido o deixa entrar em "circulação"?

P.s.: Bela peça de ficção, sempre gostei de teorias da conspiração...

Roberto Rodrigues disse...

Sou desenhador e técnico de Construção Civil e com muito gosto e caso V. Exa não saiba em breve serei arquitecto! Esta quase.

E a boca do "Sr" não cola comigo, porque se trato neste texto alguns por senhor é porque fazem questão que os tratem assim.

E já agora o Sr. ou Dr. amsf, mostre quem é seja intelectualmente honesto ou sera que não o é!?

Quem não mostra a sua verdadeira identidade não tem "coluna vertebral" para por reparos a ninguém!

RR

Roberto Rodrigues disse...

Sobre o JMR isso tera de lhe perguntar a ele próprio, isso é com ele!

RR

Roberto Rodrigues disse...

Se ele sai ou fica é com ele.

Sobre mim posso lhe garantir hoje e escreva porque de aqui a 10 ou 20 anos sera assim: NÃO SEREI CANDIDATO A LÍDER DO CDS, não tenho nem terei essa ambição.

Ao contrario de alguns noutros partidos não faço jogos sujos de poder para beneficio próprio nem para favorecer ninguém.

RR

MB disse...

P.s.2:É melhor gastar os dois euros do euromilhões noutra coisa...

Roberto Rodrigues disse...

Vamos ver se gasto os dois euros no Euromilhões ou num café!

RR

MB disse...

Em resposta ao comentário deixado em depende das opiniães

Caro sr administrador, das duas uma, ou não leu o mesmo que eu escrevi ou leu o que queria ler... O ser Humano enquanto agente social tem inculcado em si, por força do processo de socialização, os seus perconceitos, crenças e ideologias, é impossivel escapar-lhes, faz parte do nosso habitus, no sentido bourdiano do termo. Obviamente quando referi que este não era um blog partidário, referia-me, unica e exclusivamente a este blog, a sua interpretação percipitada de que seria uma "boca" é precisamente reveladora dessa segunda natureza que não conseguimos escapar, o nosso habitus.
Quanto às palmadinhas nas costas e auto-promoção, mais uma vez referia-me única e exclusivamente a minha pessoa. No entanto não deixa de ser curiosa a presunção que tais palavras eram a si dirigidas. mas até compreendo. Como costumo referir a comunicação virtual dá azo a interpretações por parte de quem as procura decifrar reveladoras da sua verdadeira natureza social. Cada um interpreta segundo os seus esquemas perceptivos, segundo o estado de espirito no momento em que procura decifrar a mensagem,lêem o que querem ler não o que está escrito, em resumo acusam o toque...
Caso para dizer que apliquei a técnica de Making Trouble de forma involuntária!

Quanto ao cresça e apareça... revelador de muita maturidade não acha?

Roberto Rodrigues disse...

Aplicando a si toda aquela teoria!

O senhor também fez a leitura que quis do que lhe escrevi!

Repare quando digo cresça e apareça, a sua resposta encaixa-se "...nos seus esquemas perceptivos, segundo o estado de espirito no momento em que procura decifrar a mensagem,lêem o que querem ler não o que está escrito, em resumo acusam o toque..."

Sabe porquê?:

Eu digo! é porque V. Exa. ainda não foi o suficientemente crescido para se identificar, para assumir verdadeiramente quem é.

Esta a ver!... o que me escreveu também se aplica a si!.

RR

MB disse...

Caro sr administrador, claro que o que escrevi também se aplica a mim, seria pretensiosismo s mais da minha parte achar que conseguia escapar à ditadura da minha natureza social!
A diferença fundamental, é que tenho consciência que aquilo que eu sou, a maneira que eu penso e actuo, é resultado da minha historia pessoal, ou seja, o meu habitus é resultado dos resíduos deixados pelos padrões de acção que tomei ao longo da vida. Mas claro que as minhas acções, embora individuais, não surgiram no vazio. A minha história individual, não e mais do que um fio entre tantos que formam o grande campo dos campos: a estrutura de classes. Logo os meus padrões de acção, embora individuais, foram condicionados na sua génese tal como os seus!
Tenho a noção da dificuldade que é ser observador e observado ao mesmo tempo, daí ter a perfeita consciência que o meu discurso enquanto ser humano, é polvilhado pelos meus preconceitos, valores, ideologias, etc.
Faça o mesmo exercicio verá que será proveitoso!

Roberto Rodrigues disse...

OK!...

Com esse palavreado todo ainda não disse o essencial!...
Quem é V.Exa.!?

E já agora poupe-me dessa sua arrogância erudita.

RR