quinta-feira, 31 de maio de 2007

Plano de pormenor para legalizar investimento privado

"Plano de Pormenor da Quinta do Poço é o nome da nova estratégia da Câmara Municipal do Funchal para levantar o embargo às nove moradias em banda da ''Urbanização Vip' no Caminho dos Saltos.
O documento, a terceira tentativa da autarquia para legalizar a obra, é hoje apresentado na reunião de vereadores.

Só não se sabe se o plano de pormenor servirá de argumento junto do Tribunal Administrativo do Funchal...."


DN-Madeira


Eu nem acredito!... Como pode ser isto!?....


E a Justiça onde anda!?....


Mais comentários para que?!...


8 comentários:

amsf disse...

"Eu nem acredito!... Como pode ser isto!?...."

Olhe que eu acredito que o sr. acredita pois conhece o "meio"! Aliás faz parte do "meio"...numa câmara mais pequena.

Roberto Rodrigues disse...

Lá esta você a lançar suspeitas infundadas. Se tem alguma coisa contra mim, faça favor de levar ao MP.

Mas vindas de quem é, não valem um caracol!

Quem não mostra a sua identidade não tem nem moral, nem verticalidade para falar de ninguém.

Ou sera que você tem telhados de vidro e por isso não dá a cara?!...

E mais!... Não julgue os outros por si!...

RR

Roberto Rodrigues disse...

O Marmelo (amsf),já sei quem tu és!

E garanto não escapas! O que é para ti ninguém tira!

Espera para ver!

E já agora da cumprimentos aos teus dois "manos"!

RR

amsf disse...

Caro sr. futuro arquitecto!

Antes de ameaçar quem participa no seu blog de forma honesta e frontal pense um pouco.
Quanto aos meus irmãos, olhe que não somos apenas 3 mas seis.
Se me conhece saberá que não tenho telhados de vidro e quanto ao ministério público faz-me lembrar o indivíduo que me insultou e desafiou-me a embargar-lhe uma construção...pois bem...fiz-lhe a vontade e 19 meses depois ainda está embargada. Aliás, o sr. Roberto Rodrigues trabalha na CM Ponta do Sol onde situações semelhantes à que denúnciou no post acontece(ra)m com o Lobo.

Roberto Rodrigues disse...

Ao amsf,

Em primeiro lugar lhe dizer, que ao contrario de si, respeito aos seus irmãos Victor Freitas e Helder Spinola, os que publicamente são conhecidos e contra os quais não tenho absolutamente nada. Aos seus restantes irmãos ou irmãs, não tenho nada a referir! E eles como é evidente não fazem parte desta sua confusão.

Sobre as suas insinuações, só lhe direi o seguinte, lembre-se vem delas, porque dá minha parte não dou guarida a pessoas que difamam, e que depois não tem coragem de provar as suas insinuações.

Em sobre as suas "novidades", todos aqueles que me conhecem sabem que trabalho na CMPS a muitos anos, sou funcionario público, desenhador, técnico de construção e estudante de arquitectura,com muito orgulho.

Ao contrario de si, que parece ter vergonha de dizer que é e que é também funcionario público, trabalha salvo erro na biblioteca da UMa, que é Autarca do PS na Assembleia de Freguesia da M. Mar, e que pelo que sei é muito mal visto nessa Freguesia, pela população.

O desafio continua, se tem alguma coisa a me apontar, denuncie e ponha no MP, se não, rectifique, ainda esta a tempo.

A difamação tem "perna curta"!

RR

Roberto Rodrigues disse...

"De forma honesta e frontal"???!!

Claro, por detras de "umas letrinhas", sem identidade assumida!...Claro "honesta e frontal"!!!

tenha juizo e bom senso!

RR

Duarte Ferraz disse...

O Manuel Monteiro parece que lê este Blog, pois vai levar o Bexiga (o RR diria "Bixiga") para a campanha para a Câmara de Lisboa. Vais ser a segunda derrota do Paulo Portas no espaço de três meses.

amsf disse...

Ao contrário de sí, os argumentos que apresentei tem a ver com o conteúdo do seu post. Reafirmo: um funcionário que trabalha(ou) na secção de urbanismo da CM da Ponta do Sol como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência. Aliás, eu próprio tenho problemas de visinhança como o sr. o diz porque pessoas icompetentes e desonestas concederam uma licença de construção completamente ilegal. Aliás, o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente. Pensaram que o facto consumado ia-me fazer desistir. Como bem sabe a obra está embargada há 18 meses...a revisão do PDM que só recentemente obteve autorização para ser feita vai "legalizar" esta obra que viola o PDM, a propriedade privada, o código civil, etc!? Penso que não!

Um aviso aos leitores deste blog: Deverão antes de mais postar aqui o vosso cirriculum e as bilhardices da vizinhança caso contrário não serão consideradas pessoas honestas!