quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mais uma mentira do PSD sobre o CDS que importa esclarecer

O Dr. Alberto João e o PSD tem sempre que falam do CDS, dito um "monte" de mentiras, na tentativa de o encostarem ao PS.

Inclusive no seu "pseudo" Manifesto Eleitoral, esse conjunto de mentiras é repetido.


Veja-se até onde são capazes de mentir, julgando que repetir tais absurdos, torna tais disparates em verdade!...


No dito documento o PSD escreve:


"... o CDS, tenta ir para o Governo da República, seja com um PS quando sem maioria, seja com o PSD. Não tem princípios, não tem Valores Políticos. Assim Absteve-se.


Só a maioria socialista já era suficiente para passar o que era do agrado dos Açores. O CDS devia portanto ter condenado o vergonhoso ataque partidário socialista ao Povo Madeirense, em nome do que há de mais elementar.


Ao não votar contra, o CDS anulou um trunfo que se sabia fundamental para a decisão do Senhor Presidente da República, o argumento de todos os Partidos se oporem ao escândalo socialista..."


Só mentiras!...


Mentiras, porque o CDS ao contrario do PCP e do BE, nos Açores tem uma importante expressão eleitoral e como tal devia e bem acautelar naquela que foi a sua posição, o beneficio / custo que este diploma traria para ambas as Regiões Autónomas. Os outros pequenos Partidos, podiam facilmente optar por colar-se ao PSD, porque nos Açores são Partidos quase inexistentes e claro a pressão dos comunistas e bloquistas madeirenses, neste caso concreto teve a sua influência.


O CDS, teve a esse respeito um cuidado extremo, ao abster-se, pensou nas vantagens que essa Lei tinha para os Açores e claro não votou favoravelmente a mesma porque logicamente ela era má para a Madeira. Pelo que a acusação de colaboracionistas não cola e é uma fraude!


A abstenção não é concordar, é a manifestação de quem não podendo concordar com tudo o que lá esta também reconhece que há pontos positivos que devem ser apoiados e isso em relação aos Açores a Lei tinha. E não esquecer que o CDS em sede de Comissão fez passar alterações que melhoraram a proposta socialista, com alguns benefícios para a Madeira.


E não venham com aquela de que se o CDS, tivesse votado contra o Presidente teria vetado o diploma. Essa é a maior tentativa de nós passar a todos um atestado de menoridade intelectual, pois tal como noutras matérias o Prof. Cavaco Silva, tem estado ao lado do Governo Socialista de José Sócrates. Pelo que só não vê quem não quer ver!...


Como estas, tantas mentiras tem sido ditas por essa gente que gosta chamar os outros de "pé de chinelo", sem repararem que nas mentiras e nas estupidezes eles é que batem todos os recordes!

4 comentários:

Duarte Ferraz disse...

Estamos à espera que o Roberto Rodrigues faça uma análise a um possível cenário (até diria cenário mais do que provável) que é a ultrapassagem do CDS/PP pela CDU nas eleições de domingo. Que explicações para esta queda? Será que o povo madeirense não acredita na versão 2 de Paulo Portas?????????????????? Ah, e não vale deitar as culpas no processo de impasse da liderança interna nacional, porque se fosse assim o PSD-M estava bem tramado, porque tem lá uma nulidade chamada Marques Mendes.

Roberto Rodrigues disse...

Ainda hoje darei resposta a sua questão.

RR

Duarte Ferraz disse...

Pois, pois, fico à espera. Ah, na Calheta o espalhanço ainda vai ser maior. Explicações????

Roberto Rodrigues disse...

Sr. Duarte,

Diga ao seu líder Nacional que venha a Madeira!

Ou será que tem vergonha dele!?...

Sobre a análise do resultado do CDS já está e sobre o resultado da Calheta veremos se será assim tão mau!

Sobre isso garanto-lhe que tenho uma opinião muito própria e a sua devida altura falarei disso.

RR