sábado, 5 de maio de 2007

Retribuição de Saudação

O meu caro companheiro destas coisas dos Blogs, o Filipe Malheiro, teve a gentileza de enviar saudações "on-line", através do seu Blog "Ultraperiferias" (www.ultraperiferias.blogspot.com).

Tal como ele próprio o expressa no texto que me dedica, de facto ambos conseguimos e bem, ter uma discussão em várias temáticas saúdavel, mesmo divergindo, mantendo sempre um elevado respeito e sem cair no que muitos por aí caem, no insulto gratuito.


Pela minha parte agradeço também ao Filipe Malheiro, o respeito que teve pelas minhas opiniões e espero de futuro, continuar nesta "provocação mutua" e saudável em que ambos por diversas ocasiões privamos, na defesa dos nossos princípios e valores, sendo que cá continuarei, esperando que o "Ultraperiferias" continue!...


Um Abraço.

P.S.: O endereço do "Post" que o Filipe Malheiro dedicou-me é: http://ultraperiferias.blogspot.com/2007/05/uma-saudao.html

1 comentário:

MMV disse...

Dois blogs de referencia regional!

:)

Parabéns aos dois políticos e "blogueiros"!