Tal como tinha previsto um dos "Conspiradores" (Sancho Gomes), decidiu dar-me resposta ao "post": "O Elogio de Jardim a um Ministro do Governo de Sócrates".
E de facto só me falta adivinhar o Euromilhões!...
Não é que o Sancho Gomes, no tradicional e políticamente correcto, como nós tem habituado os seis "conspiradores", resolve responder ao desafio dizendo, veja-se:
"...Sobre esse alegado elogio, não faço comentários porque não os ouvi. Mas estranho que o Roberto encare a política dessa forma tão maniqueísta. Então, por se criticar um governo não se pode reconhecer os méritos de alguns ministros? Isto é uma questão de senso comum e não do politicamente correcto."
Pois é!...
Caro Sancho, o problema não é esse!... Não é reconhecer meritos num qualquer governante, dum qualquer governo!...
Trata-se dum ministro chamado Jaime Silva, que a alguns tempos atrás foi considerado por este Governo Regional, como de mau governante (e se quer que lhe diga, também acho!), tal como o governo ao qual pertence. E olhe que até o próprio Presidente do Governo tem sido o homem que mais tem atacado o Governo de Sócrates (que inclui TODOS os Ministros desse Governo) e isso você sabe se calhar melhor do que eu!
Melhor!... Coloco a questão de outra forma: Acha que se a visita do Ministro fosse antes das eleições regionais, os elogios seriam os mesmos?!...
Deixe-me outra vez adivinhar!.... Não como é evidente!
Continuações de bom trabalho!...
2 comentários:
O AJJ não elogiou o Min. da Agricultura...deu-lhe manteiga. Políticamente esse senhor deve o seu prestígio aos conflitos que mantém com os governos centrais...desde sempre. O povão gosta porque não percebe nada de acção psicológica. A manteiga aparece quando ele se sente encurralado...fez o mesmo com Guterres e este muito católico pagou o dívida de 180 milhões (?) que a Madeira acumulou para logo a seguir ser vítima da mã educação do referido sr. Parece-me que o Sócrates não se vai derreter com a manteiga do AJJ.
Também acho!
RR
Enviar um comentário