quinta-feira, 17 de maio de 2007

Lisboa: o "Bixiga" fará a Campanha de Manuel Monteiro, será?!...

Como é do conhecimento geral o Dr. Manuel Monteiro será candidato a Presidência da Câmara Municipal de Lisboa pelo seu PND.


Sobre o que o PND dirá, relativamente as mensagens de campanha, programa, propostas, enfim tudo aquilo, que faz parte duma Campanha Eleitoral é uma incognita, mas não deverá fugir muito do discurso tradicional desse Partido.


A minha principal duvida é saber como será animada e posta na rua a mensagem do PND. Será que o actor que encarnou o papel de "Bixiga" e que rendeu votos suficientes para eleger um deputado nas últimas regionais da Madeira, poderá deslocar-se a Lisboa para encarnar agora o papel do "Zé do Povinho"?!...


Séria de facto interessante ver o efeito que uma campanha destas teria na Capital Portuguesa!...

O "Manel"!... cá fica a dica!...

4 comentários:

MMV disse...

adorava ver...

Duarte Ferraz disse...

Vai ser giro ter José Manuel Rodrigues e Baltazar Aguiar lado a lado na Assembleia Regional. Aqueles ressentimentos antigos vão vir todos ao de cima. Penso que até vai haver caneladas debaixo da mesa...

Marcelino Teles disse...

Já tou mêmo a ver o Bixiga a dzer ao Manel Monteiro: "Vamilhau seus pestes, ganhar a cambra de lesbaua!!

Roberto Rodrigues disse...

Caros Amigos,

De facto seria muito interessante uma campanha destas em lisboa! Também teria muito gosto em ver o que diria a Comunicação social do continente sobre uma campanha feita por um "Zé do Povinho" ou "Bixiga".

Ao Sr. Duarte, que parece estar mais incomodado com a vinda do Dr. Baltazar a ALR do que o JMR.
Se existem atritos entres os sres. deputados isso não me diz respeito e nem sei do que fala. E já agora o que é que isso tem a ver com este "Post"?

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita