quinta-feira, 3 de maio de 2007

O possível resultado do CDS

Há uns individuos que nestes dias andam muito contentes com os valores das sondagens e acham que o resultado eleitoral sera esse mesmo. Coitados!...
A experiência que tenho destas andanças me diz que os resultados serão muito diferente. Em especial os dados referentes ao CDS são muito acima dos que as sondagens nós dão. Normalmente é o dobro.
A aqueles que rezam, para que a CDU nos passe a frente, vão ter uma tremenda decepção.
Pela minha parte riam agora, que no fim vou ser eu a rir!....
Sobre sondagens recomendo aos interessados que leiam o meu anterior "Post". E sobre o resultado que julgo sera o mais próximo daquele que os madeirenses vão exprimir no dia 6 mais logo vou fazer a minha "projecção".
Última Hora: Vejam a sondagem da RTP/RDP o PS leva uma "malha" perde 10 deputados e o CDS passa para terceira força política.

2 comentários:

MMV disse...

Era muito giro era o CDS passar para 2º força política!

Será que o Jacinto já tem a carta de demissão redigida?

Roberto Rodrigues disse...

Dificilmente seremos a 2ª força, mas de certeza seremos a 3ª, doa a quem doer!

RR