sexta-feira, 1 de junho de 2007

A "bactéria informática" que ataca os blogs: O "amsf"

Quem, ainda não foi atacado por esta nova estirpe "bacteriana", que nos dias de hoje ataca de forma desonesta e camuflada visando por em causa a verticalidade, a honradez e o bom nome dos Blogistas que com seriedade e que dando a cara exprimem democraticamente as suas opiniões e pontos de vista, sem difamar ninguém!.. Quem!...

Falo duma nova raça de "bactérias informáticas", que recentemente apareceram para atacar blogistas, sendo que a primeira a ser "isolada" e "descoberta", foi aquela a qual alguns de nos a conhecíamos por "amsf". Tal descoberta deve-se a inter-ajuda, que entre os bloguistas sérios ainda existe e que permitiu "encurralar" e descobrir tal "ali manha".


Tal "bactéria" de "nome cientifíco": António Manuel Spínola de Freitas (amsf), que ataca aos não socialistas, portanto as pessoas que não são de esquerda.


Visa nos seus ataques, tentar transmitir a ideia de que o blogista atacado, não tem moral e honestidade para falar dos assuntos que democraticamente entende falar. Tende duma forma inacreditável e totalitária difamar os bloguistas que escolhe como vitimas e não se coíbe, de forma mentirosa, imputar actos e comportamentos que nunca existiram.


A dita "bactéria informática", de cariz "invertebrada" (não tem coluna vertebral nem moral para falar de ninguém), resolve parar quando não ataca as suas "vitimas", na UMa (é funcionario lá), é irmão de duas figuras públicas, sendo que uma delas foi eleita recentemente líder parlamentar dum dos Partidos da Oposição, é também autarca do PS, na Madalena do Mar, paragens onde pelo que se sabe tem arranjado muitas confusões.


Fica aqui o "alerta", o único meio profiláctico de remover esta "nojenta bactéria intelectual" é a utilização de todo e qualquer meio legal, previsto na Lei Portuguesa, pelo que usem e abusem do que a democracia vós dá para as "apagar", é a única maneira de tirar da NET esta "doença informática".


P.S.: Querem ver que a "bactéria em causa" ainda vai-me acusar de Plagiador!

22 comentários:

amsf disse...

Ao contrário de sí, os argumentos que apresentei tem a ver com o conteúdo do seu post. Reafirmo: um funcionário que trabalha(ou) na secção de urbanismo da CM da Ponta do Sol como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência. Aliás, eu próprio tenho problemas de visinhança como o sr. o diz porque pessoas icompetentes e desonestas concederam uma licença de construção completamente ilegal. Aliás, o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente. Pensaram que o facto consumado ia-me fazer desistir. Como bem sabe a obra está embargada há 18 meses...a revisão do PDM que só recentemente obteve autorização para ser feita vai "legalizar" esta obra que viola o PDM, a propriedade privada, o código civil, etc!? Penso que não!

Um aviso aos leitores deste blog: Deverão antes de mais postar aqui o vosso cirriculum e as bilhardices da vizinhança caso contrário não serão consideradas pessoas honestas!

amsf disse...

Quem lhe deu essa informação foi o Filipe Malheiro (Ultraperiferias). E ele sabe a minha identidade porque há um mês enviei-lhe um email para que ele corregisse a informação de que a junta de freguesia das Achadas da Cruz era do CDS-PP pois é do PS.

Não ando por ai a publicar o meu currículo quando faço um comentário mas não tenho vergonha de quem e o que sou!

Roberto Rodrigues disse...

Ao sr. amsf,

Penso que o "sr." não mediu bem as suas palavras!?, mais uma vez.

Sabe que o que acabou de escrever configura um crime!?, ou não sabe!?

Mais uma vez, o "Sr." acha que sabe tudo mas não sabe nada. Difama e julga que o pessoal vai ficar quieto.

Repare bem no que escreveu: "...o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno e censurou o dono da obra no entanto não a embargou imediatamente..."

Acha que o que afirmou é verdade!?
Reparou no juízo de valor que esta a fazer a minha competência profissional?! Acha então que eu é que estou a implicar consigo porque me apeteceu!?...Acha mesmo!?...

Quem é você para por em causa a minha competência profissional??

Aconselho "V. Exa" a retractar-se públicamente neste blog, caso contrario serei forçado a ponderar utilizar todos os meios ao meu dispor, para repor a verdade dos factos, que "você", de forma caluniosa quer alterar.

RR

Roberto Rodrigues disse...

Sobre a fonte da informação que deu a descobrir quem era "V.Exa.", pode dizer o que quiser e pensar em quem quiser é problema seu!...

Continue acreditar no Pai Natal!...

E já agora tanto que gosta de por em causa a inteligência dos outros, porque "você" não escreve um Blog!...

Gostaria de ver a diarreia mental que vai sair da sua cabeça!...

Upss! "diarreia mental", usei uma expressão, usada contra mim pela líder da JS, no tempo em que eu era líder da JP!...Vão acusar-me de plágio!

RR

MB disse...

Sr. Roberto Rodrigues estou abismado! E daí talvez não.

"abusem do que a democracia vós dá para as "apagar", é a única maneira de tirar da NET esta "doença informática"."

Democracia ao serviço da censura?

Quer me parecer que vossa excelência tem sérias dificuldades de interpretação dos comentários que são colocados no seu blog. Vê em tudo ataques pessoais quando o sentido é completamente diferente.
Mas enfim, desculpe a intromissão... agora vou continuar ler um artigo do Vicente JorgeSsilva que tenho aqui à minha frente.

Com os melhores cumprimentos,

Assinado
MB, que não é irmão de ninguém, nem autarca nem nada, um simples cidadão!

Roberto Rodrigues disse...

Pode ler !

Boa leitura!

mas não é um caso de má interpretação é um caso de falta de verticalidade de quem ataca, más não dá a cara.

Aceito a critica séria e responsável com identidade!

o resto é conversa!

RR

MB disse...

Ps: (Uma critica construtiva) A seguinte frase não faz sentido:
"(...)o único meio profiláctico de remover(...)" A profilaxia não implica remoção... a haver remoção de algo é precisamente porque as medidas profilacticas falharam.

A frase deveria ser "(...)o unico meio profilactico de prevenir(...)" ou então "(...)o uunico meio proactivo de remover(...)"

Roberto Rodrigues disse...

Pronto!...

Tem razão!...

Também engano-me!...

Obrigado pela correcção!

RR

amsf disse...

Caro MB!

Voçê anda muito atrazado nas leituras.

Ainda a ler "O fim do ano político de 2004"!?

Espero que o nosso afitrião não enfie o barrete e dê a conhecer o sentido da "boca". Aliás a "questão" anterior surgiu do facto de ele ter enfiado o barrete e ter-me desafiado!

Roberto Rodrigues disse...

Vá não tenha medo chute a bola!

Já estava a espera disso!

O seu baixo nível de facto não tem limites!

Deixe-me ver a seguir o que é que posso fazer para "você" arranjar mais coisas que lhe façam estar melhor consigo próprio, já que o "Sr" só esta bem quando tenta diminuir os outros!...É um complexo de inferioridade??! é!?...Olhe é melhor ir ao médico pode de futuro piorar!

Ahhh!... já agora deve também ter dor de cotovelo é!?...
As tantas deve ser reumátismo!

De facto é mesmo básico V. Exa!

RR

Roberto Rodrigues disse...

Ahhh!..

O "amsf" caros leitores para além de ser uma "bactéria invertebrada", tem o gosto por filmes!...sabiam!?

A Madalena do Mar foi a sua primeira "curta metragem"!

Um dia conto-vós ou mostro-vós a "estoria"!

É de bradar aos céus!

RR

Roberto Rodrigues disse...

Mais uma!

Veja bem quem é que de verdade enfiou o "barrete", veja lá! Não tera sido outra vez "você"?, ou esqueceu mais uma vez que hoje por mais duma vez cometeu o crime de difamação!?

Repare bem!

Depois não se queixe da vida não lhe correr bem!

Outra!... e o seu blog para quando?!

Ahhh... Desculpe teenho de ir!.. Meu amigo advogado chegou!

RR

amsf disse...

Estou curioso! Mais do que algum dos seus eventuais leitores. Serei um Manuel de Oliveira? Um Joaquim de Almeida? Ou um simples argumentista?

Aproveite e envie-me o filme pelo seu advogado mas cuidado com as cópias piratas. O seu advogado poderá explicar-lhe em que crime incorre pela distribuição de cópias piratas. Caso o filme seja um plágio não terá que consultar o seu advogado pois nessa área V. Excia é um especialista...mais não digo!

Roberto Rodrigues disse...

Diga não tenha medo!

Já disse tanta patetisse!.. mais uma! que diferença faz!?...

RR

Roberto Rodrigues disse...

Vá descarregue! toda a sua raiva!.. assim dorme melhor!...mas beba um chazinho!...olhe que hoje foi um dia muito agitado para si!...

RR

MMV disse...

Não tenho tido muito tempo ultimamente, todavia isto aqui anda forte e agressivo...

E só quero deixar um daqueles meus pensamentos:

Eu digo asneiras... e tento escrever coisas parvas no meu blogue, mas há socialistas ou "esquerdistas" que dizem coisas bem pior... eheheh

amsf disse...

Sr. Roberto acalme-se! Já releu a quantidade de asneiradas que escreveu ontem?

Se ontem tivesse sido dia de carnaval diria que tinha deixado cair a máscara mas como foi dia da criança digo-lhe que revelou a criança mal educada e problemática que há em si.

Só espero que essa criança esteja devidamente amordaçada para não voltar a dar um triste espectáculo!

Roberto Rodrigues disse...

Não qualifique os outros com os seus defeitos!...

Então a sua coragem?!

onde anda?

não tinha mais um suposto podre meu para anunciar ao mundo?!...
Força!

Tem medo agora é!??

RR

amsf disse...

Acalme-se! Primeiro não anunciei nenhum podre seu ao mundo pois o que fiz foi afirmar que o sr. não teria razões para se mostrar surpreso com a situação da CM do Funchal pois no seu local de trabalho coisas semelhantes aconteceram no tempo do Presidente António Lobo, depois não fiz qualquer ameaça/promessa de revelar qualquer podre seu.

Seja mais objectivo e leia os comentários com mais calma e verá que ninguêm esta a perseguilo.

Roberto Rodrigues disse...

O santo amsf, não fez nenhuma insinuação, nenhuma difamação nenhuma ameaça!... DEvo estar a ter alucinações!?

Que sera isto: "...Caso o filme seja um plágio não terá que consultar o seu advogado pois nessa área V. Excia é um especialista...mais não digo!..."

Mais...

"Caro MB!

Voçê anda muito atrazado nas leituras.

Ainda a ler "O fim do ano político de 2004"!?

Espero que o nosso afitrião não enfie o barrete e dê a conhecer o sentido da "boca""

Devo ser eu que estou passado!??

RR

Roberto Rodrigues disse...

Mais...

"...como desenhador no tempo do Lobo e com pretensões políticas não pode fingir surpresa perante o relatado no poste. Coisas semelhantes aconteceram ai e com a sua conivência..."

"...o sr. como desenhista da câmara esteve no terreno ... no entanto não a embargou imediatamente"...

E olhe isto foi só neste espaço de comentário!... Quer mais!

Pelos vistos só eu que não sei o leio e o que escrevo!??

Tenha juízo!

RR

Roberto Rodrigues disse...

Grandes Cobardes!

Desaparecem sem concretizarem as ameaças!?

RR