quinta-feira, 7 de junho de 2007

Aviso a "Navegação"

Tendo sido contactado via "e-mail", por alguns blogistas, de que estaria a ser novamente vitima de ataques da pior espécie (e acreditem estou a ser brando na qualificação dos ataques), num blog criado para o efeito, com vista a prejudicar a minha imagem pública dentro e fora da blogoesfera, por razões que ainda iremos TODOS apurar, por aquela que qualifiquei já anteriormente por "bactéria informática amsf" e cujo nome verdadeiro ser António Manuel Spínola de Freitas), venho pela presente fazer o seguinte esclarecimento:

Ao contrario do que algumas pessoas estão a espera, não contém comigo para alimentar uma guerra estéril, da qual nem eu nem ninguém ganhará nada, só para dar prazer a um "fulano" ou "fulanos", que não merece ou merecem, semelhante perca de tempo, que pelos vistos tem uma fixação doentia para comigo e com outras pessoas de centro-direita que possuem blogs.


A minha batalha pela perseguição de que tenho sido vitima por parte desse "senhor" que auto denominasse de "amsf" e que aparecia no meu e em outros blogs atacar-me, a insultar-me, a difamar-me e a ameaçar-me de forma anónima, sem dar a cara por detras dessas letrinhas, sera resolvido no local próprio e não na blogoesfera, pelo que outro tipo de iniciativa de punição a mim , não me interessam e não farei parte de nenhuma acção que vise a sua punição publica na Net.


Pelo que outros venham a fazer a mim não me diz respeito. Compreendo que alguns dos inimigos que esse "senhor", parece ter na blogoesfera e não só, pretendam juntar o máximo de pessoas para lhe dar o que merece utilizando aquelas que foram as suas armas de ar remeço. Mas não, não irei participar disso, porque considero que nós os ofendidos temos muitas outras formas de dar cobro a este tipo de situações. Lamentavelmente caros amigos pessoas como estas (doentes psiquiátricos), alimentam-se deste tipo de "guerras psicológicas" e dar "trela" é criar um ciclo vicioso que nunca tera fim. E eu não tenho tempo para isso, nem paciência para aturar doenças destas de ninguém!


Sobre as continuas insinuações de "plágio" das quais tenho sido vitima, não só pelo "SR. DR. amsf", más também por alguns socialistas em blogs que tem feito questão de abordar de forma "tímida" o assunto, só relembrar que tal situação já tem alguns anos, que na altura própria assumi o meu erro publicamente e que depois de duros ataques a situação foi devidamente resolvida com quem se sentiu lesado. Relativamente se foi ou não plágio, a resposta é simples quando esquecemos de colocar as "aspas" ou não citamos a fonte da informação, logicamente poderão as pessoas envolvidas considerar que foram plagiadas. Mas o Plágio "puro e duro" é aquele em que o texto em questão para além de ser o mesmo tenha também no todo em que esta inserido o mesmo sentido, a mesma intensão dada no texto original. No caso concreto logicamente poderá ter falhado a citação da fonte e as "aspas", mas o sentido e a intenção do texto foi com certeza bem diferente. Basta para tal lerem os originais e o meu.


Sabendo de antemão, que é pretensão de certas pessoas começar a copiar textos meus e comentários aqui deixados por outros bloguistas, AVISO que não é permitido que NENHUM conteúdo deste Blog seja copiado sem o meu prévio consentimento e sem o consentimento de quem cá confiou deixar o seu comentário.
Para quem de forma saudável pretender retirar algum conteúdo deste Blog, deverá dirigir-me um "e-mail", a solicitar o conteúdo pretendido, que com certeza ser-lhe-à dada autorização. De igual forma todos aqueles que pretendam utilizar comentários deixados neste Blog, deverão, contactar os seus respectivos autores, no sentido destes me informarem da cedência dos mesmos a terceiros.


Estas informações passam a estar de forma permanente no final da página, junto da apresentação deste Blog.


Com este esclarecimento espero que a situação acalme ou se não acalmar, que pelo menos não continuem a envolver-me numa "guerra" que não é a minha e com a qual nada tenho a ver.


Roberto Rodrigues

Cortar da Direita

1 comentário:

MMV disse...

É lixado a inveja desse amsf... Deixe ele alimentar-se dele próprio...

Alguém só saber ir buscar um argumento, sem fundamento é algo absolutamente parvo...

Eu acredito em si... Sei que é uma pessoa decente e competente... E são pessoas como o Senhor que a nossa terra necessita, pena não ser do PPD...

Estes socialistas e esquerditas andam com azia depois da grande malha que comeram nas regionais, só por andarem a dizer que basta uma carrinha da empresa Soares da Costa para os levar para a Assembleia, era para ser o Stôr Jacinto a conduzir. Mas parece que esse anda a fugir da Madeira!

Um grande abraço e obrigado pelo apoio!