Hoje passei os olhos por uma "Carta do Leitor" do DN-Madeira, de mais um socialista descontente com a actual situação em que o Partido Socialista atravessa e não consegui deixar de a publicar neste blog, por uma simples razão, ela é mais uma demonstração de que aquilo que tenho escrito sobre o PS-Madeira é verdade e que no fim de contas, tenho alguma razão.
Fica aqui a Carta do Sr. Miguel Carlos:
"PS-M
Sou socialista, mas tenho que reconhecer que o meu partido está pelas "ruas da amargura". E, pelo andar da carruagem, qualquer dia seremos ultrapassados pelo PCP. Disso não tenham dúvidas. Convenhamos que é triste olhar para estas "figurinhas" que representam o Partido Socialista na Madeira.
É confrangedor o total vazio de ideias, aliada a uma inépcia atroz, que só atesta a mediocridade dos ditos. Basta um olhar mais atento à edição de hoje do Diário de Notícias (19 Junho) e às opiniões que surgem a propósito da tomada de posse do Governo Regional para perceberem do que estou a falar.
Pelo amor de Deus. Mais uma oportunidade perdida. Em vez de colocarem questões objectivas sobre as políticas do executivo, apontando soluções para o futuro da Madeira, os dirigentes do meu Partido estão mais preocupados com questiúnculas, que nada dizem respeito aos madeirenses e muito menos ao eleitorado e aos militantes do PS.
João Manuel Coelho limita-se a dizer que esperava mais de Santos Costa. Jaime Leandro, em vez de concretizar uma ou outra ideia para o desenvolvimento económico da Região, preocupa-se com o futuro de Cunha e Silva. Victor Freitas limita-se a constatar o que é óbvio e não é capaz de apontar uma linha orientadora para este mandato.
Ora digam lá que esta gente não denota uma capacidade estonteante para liderar a oposição, gerando correntes de opinião com as suas iluminadas dissertações.
De tanta coisa que havia para falar, na hora da afirmação do PS enquanto alternativa de poder, é isto o melhor que temos para dar? Francamente! Tirem-me deste filme!."
Sem comentários:
Enviar um comentário