"O secretário regional com a tutela da emigração deve ir à Venezuela inteirar-se da situação do país em que vivem milhares de madeirenses...."
"...O CDS espera que o "secretário responsável pelos assuntos de emigração vá à Venezuela saber o que se passa. Quando é para festanças, o Governo está com os emigrantes. Quando acontece uma tragédia ou alguma desgraça não vai às nossas comunidades. É estranho e criticável", disse José Manuel Rodrigues...."
"... O CDS lamenta ainda o silêncio dos Governos Regional e da República, "sobretudo quando os nossos emigrantes têm os seus negócios prejudicados e não vêem nenhuma reacção", sublinhou..."
DN-Madeira
De facto é verdade, quando mais os nossos emigrantes precissam, o Governo Regional faz de conta que não acontece nada!...
Por outro lado gostava de saber onde andam aqueles que na última campanha eleitoral andaram a "encarneirar" ex-emigrantes e Luso-descendentes a votarem no PSD, com o argumento de que é este o Partido que melhor tem defendido os seus intereses. Onde param!...
Grandes activistas contra Cháves!... Agora nem a sombra se lhes vê!...
Cá se vê como os defendem!...
Ignora-os!...
Depois de servidos!...
Sem comentários:
Enviar um comentário