O empresario madeirense Joe Berardo, surpreendeu esta semana pelo seu envolvimento em dois "negócios" muito mediáticos.
O primeiro foi aquele em que o Comendador foi dado como um dos "mecenas" para o estudo secreto elaborado para a CIP, que pretendeu encontrar uma alternativa ao aeroporto da OTA e que como todos sabemos, deixou o Governo do Eng. Sócrates, em situação complicada, forçando-o a adiar por seis meses a decisão final.
O outro acontecimento mediático envolvendo o Comendador Berardo, foi a OPA lançada hoje as acções do Benfica (60% das acções tipo B). Tal aventura financeira fez com que as acções da Benfica SAD encerrassem a sessão de sexta-feira a ganhar 54,28%. Este negocio, faz com que as acções possam cotar-se nos 4,95 euros, uma valorização de 84%. Esta atitude foi tomada segundo o próprio, para na qualidade de sócio do Benfica dar uma ajudinha a valorizar o património do seu Clube.
Enfim, juntando estas últimas intervenções públicas do Berardo a aquela que recentemente foi protagonista, nomeadamente a sua intervenção na última reunião do BCP, que lhe rendeu uns ganhos consideráveis e a sua outra intervenção polémica, relacionada com a sua opinião relativa a composição do Governo de Jardim (de quem foi seu apoiante na campanha eleitoral), a qual criticou, por não apresentar nada de novo.
Apetece-me dizer, que parece que o Comendador Berardo, apanhou o gostinho de aparecer na TV e nos jornais, e tal como o Cristiano, quer um pouco de fama, pouco habituais em homens de negócios. Ou sera que quer mais qualquer coisa!?...
Vamos esperar para ver!...
Sem comentários:
Enviar um comentário