sexta-feira, 8 de junho de 2007

PS-Madeira: José António Cardoso desiste da candidatura

A edição on-line do DN-Madeira hoje diz o seguinte;

"O antigo presidente dos socialistas madeirenses, José António Cardoso, anunciou esta tarde que não será candidato à liderança no próximo congresso do PS-M.Cardoso foi o primeiro a anunciar a intenção de concorrer, ainda antes das eleições 'regionais', mas sai da corrida queixando-se de tratamento desigual em relação ao outro candidato, João Carlos Gouveia.Em comunicado, acusa a actual direcção da Rua do Surdo de não lhe facultar a lista de militantes. Também acusa "pessoas que se dizem socialistas e que poderiam fazer a diferença" de não participarem na recuperação do partido. A cinco dias da data limite para entrega de candidaturas, João Carlos Gouveia é o único a assumir-se como possível sucessor de Jacinto Serrão."


Por outro lado também informa que o Ricardo Freitas também não avança.


Sendo assim, esta consumada a estrategia do Victor Freitas, que permitira que João Carlos Gouveia seja o novo Presidente do PS-Madeira, até ver!....


Afinal e até agora ainda não me enganei nas analises anteriormente feitas sobre esta matéria e que tem feito com que alguns socialistas da "praça" fiquem nervosos.


Pela minha parte continuo a achar que o Victor Freitas, prepara terreno para no momento que ele achar conveniente "puxar" o tapete ao João Carlos Gouveia (que previsivelmente sera o futuro Presidente do PS-M), visto que o mesmo controla toda a maquina socialista e assim saltar ele próprio para a presidência desse Partido.


Veremos se tenho ou não razão!

Sem comentários: