quinta-feira, 31 de julho de 2008

As estatísticas deste blog

De facto hoje após ler um "post" dedicado a minha pessoa por aquele bloguista "paú" mandado de ressabiados, que se tem prestado a ser o palhaço da moda nesta terra, que a mando de alguns, De quem só falta saber-se se também já fez ou não alguns favores de índole intimo (se é que já não os prestou) a esses gajos, tendo em conta fidelidade e a lealdade com que tem cumprido a sua missão a mando daqueles trafulhas, que por razões que não interessam não foram abençoados pelo "titio João" e andam muito revoltados ao ponto de quererem dar cabo de tudo e de todos!!!...

Dizia eu!!!.. O cromo achou que este blog não era visto por ninguém!!?... Ora, pelo menos ele é assíduo leitor, tendo em conta os "posts" que já me dedicou!!!...


De facto admito que ao contrario se calhar da maioria dos bloguistas desta terra, eu não me tenho preocupado muito com os números de visitantes, mas hoje fiquei curioso e lá fui ver!!!...


As estatísticas até as 15h56 de hoje, dizem o seguinte:


Total de páginas vistas este mês: 5.251;

Total de Visitantes este mês: 3.508;

Visitantes pela primeira vez este mês: 1.298;

Melhor dia do mês: Dia 28.


Para quem quiser fazer uma melhor apreciação carreguem na imagem ao lado lá estará toda a informação deste mês.


De facto, este deve ser o blog da Madeira que "quase ninguém lê"!!!...

Sem comentários: