sexta-feira, 25 de julho de 2008

Lisboa: «BE contra Sá Fernandes»

No Expresso de hoje, aparece mais uma notícia que evidência a rotura política entre o Sá Fernandes e o Bloco de Esquerda.

Segundo o semanário, desta vez o Bloco de Esquerda criticou o seu vereador na autarquia lisboeta pelo "não cumprimento do programa eleitoral". Em causa está a solução aprovada em sessão de câmara para as empresas municipais.


Acrescenta também que no comunicado o Bloco de Esquerda lamenta que "o vereador Sá Fernandes não tenha apresentado na sessão de Câmara a proposta de fusão da Gebalis com a EPUL" cumprindo o o programa eleitoral " e se tenha remetido para um mero voto seguidista de aprovação da proposta de alteração estatutária da EPUL, apresentada por dois vereadores do PS".


De facto o Sá Fernandes é mais um daqueles pseudo-políticos, que quando estava fora da Câmara questionava tudo e todos agora fecha a boca a tudo!!!...


A moral e a ética onde estão??!...


Por outro lado gostaria de saber o que é que pensa o actual líder do Bloco na Madeira e também bloguista, Roberto Almada, sobre esta situação, acho que seria interessante.


Fica aqui o desafio!...