segunda-feira, 28 de julho de 2008

PSD-M: Chão da Lagoa a palhaçada de sempre!!!...

Sobre isto só vou fazer uma pequena referência, tendo em conta que esta festa mais uma vez não teve nada de novo.

De entre as poucas novidades a registar, uma delas é a resposta interna a Manuela Ferreira Leite que no dia anterior (sábado 26/07/2008), nos Açores disse:
«...rigor, seriedade, sobriedade e capacidade para fazer bem sem alarido”. “Não devemos fazer política folclórica. Temos de ter cuidado com as festas e os recursos que gastamos nelas...», palavras que indirectamente visavam o PSD-M e o próprio AJJ.
A isso AJJ disse:

«...Gostos, pertencem a cada um que só dá atenção àquilo que merece atenção...».

«...Eu só presto atenção aquilo que merece atenção...».

«...A mim só me atinge quem eu deixo...».

«...tanto quanto sei, o meu partido está fechado para obras...».

«...quando os partidos estão entregues à alta burguesia, é natural que não gostem de estar no meio do povo...».



Demonstrativo de que AJJ e o seu PSD-M, não tem aliados em Lisboa.


Por outro lado referir que tirando o já esperado ataque a José Sócrates (fraco diga-se de passagem!), voltamos a ver o Jaime Ramos com o seu discurso separatista, que já nem aquece nem arrefece ninguém. Afinal mais do mesmo!!!...


Palhaçadas, numa festa que segundo parece teve menos gente, do que em anos anteriores e sem propostas para atenuar a crise que já afecta, cidadãos, familias e empresas, nesta terra. A outra novidade é a entrada do "Madeira Livre" a partir de Outubro, mais um jornal cujo dono sera a Fundação Social Democrata e orientada por Jaime Ramos.


Sem comentários: