quinta-feira, 24 de julho de 2008

E criou-se a "Via Mamadeira"!!!...

Ontem foi debatido com pedido de urgência no Parlamento Regional uma proposta para a criação da "ViaMadeira — Concessão viária da Madeira, S.A", que segundo os sociais-democratas servirá para «continuar as obras viárias na Região que precisam ser feitas», nomeadamente a chamada Cota 500.

A este respeito a intervenção do Deputado e líder do CDS-M, foi excelente ao demonstrar preto no branco o que afinal estava em causa.


Aqui fica parte dessa intervenção:


"...O líder do CDS/PP, José M. Rodrigues, disse não entender a urgência do diploma, «quando as vias só estão prontas em 2011». O deputado foi mais longe, referindo que, depois da ViaLitoral, «cria-se a «via da mamadeira», um negócio que, acredita, é «ruinoso para a Região e para os contribuintes da madeirenses», dado que «vai custar 472 milhões e 600 mil euros»...."




Pelo meio fica também o registo da fuga do "galinha" Santos Costa, que agarrado a um argumento esfarrapado, foge do debate incomodo que se adivinhava para justificar este outro péssimo negocio para a Região!!!...

Sem comentários: