quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu não apoio nem me identifico com esta forma de fazer política!...

Podem dizer o que quiserem, podem até associar-me ao Malheiro e a certo PSD nesta matéria, mas tal como ele, eu não me identifico, nem apoio esta forma ordinária e grotesca de fazer política!!!...

Já o disse várias vezes, já o denunciei. O que eles querem eu já sei!!!....

Tenho é pena de quem ainda não percebeu e alimenta ou se deixa levar por estes senhores (também com o objectivo de levar isto ao nível zero da política), que em soma tem como objectivo principal ajudar o PSD de Alberto João e de Jaime Ramos (directa e indirectamente, consciente ou inconscientemente), a dar cabo do único lugar onde ainda nesta terra se pode confrontar a maioria e as vezes o Governo, sobre o rumo político desta terra, que é o Parlamento. Ainda a casa da democracia.

Por outro lado aplaudo a atitude digna e responsável do MPT e do CDS, que não entram nestes jogos malucos. E tenho muita pena de quem estando na Maioria e nos outros Partidos da Oposição, não se demarquem destes comportamentos malucos, porque ao não faze-lo, são coniventes com esta política da terra queimada e ficam sem credibilidade para lutar contra certo PSD, pois só não vê, quem não quer!... Quem ganha com isto é o PPD de AJJ e de JR e os F(L)AMISTAS, que querem dar cabo de tudo!...

Aos do PSD, que pelos vistos andam a ser “usados” para dar visibilidade a esta gente, o melhor é não darem corda, porque no final de contas quem fica mal no filme é quem dá “trela” a loucos. Ou será que também querem que a ALM, seja vista como um “Trapiche”??!... Acredito que não é isso que querem, não lhes convêm!...

Esperemos que o “juízo” regresse a essa casa em breve!!!....

Boas Férias aos senhores deputados!!!...

7 comentários:

MMV disse...

Enfim...

Roberto Rodrigues disse...

Caro Boy,

????

RR

Unknown disse...

Acho que a maior vergonha está DENTRO da Assembleia. E não é bem este senhor o culpado dessa vergonha. Não concordo com este tipo de acções, vindas de um deputado mas concordo menos com a arrogância, prepotência e hegemonia da maioria. Do palavreado. Da falta de respeito uns pelos outros. O sarcasmo deste senhor é o que menos me incomoda naquela casa.

Anónimo disse...

não é o culpado, mas acabou de oferecer mais uns 100 votos ao ppd!!! e lixou novamente a oposição, deviam ter visto o escandalo que o sócio dele o baltasar e o gil canha fizeram contra os restantes partidos da oposição na porta da assembleia.

volto a dizer ASSIM NÃO VAMOS LÁ. Estas cenas são apenas vinganças pessoais por terem sido exproriados, por não terem os portos, etc. para o resto do povo isto não resolve nada!

Roberto Rodrigues disse...

Ao Shakanuno,

Repare no seguinte. Diga-me quem é o mais beneficiado com isto?

- O Coelho e o PND
- O PS-M
- Restante oposição
- AJJ e certos PPD's

Resposta evidente: AJJ e Certos PPD's (Jaime Ramos e companhia)

Mais claro impossível!!!...

RR

Roberto Rodrigues disse...

Ao Anonimo,

Ainda bem que há sempre alguém que consegue ver mais além!...

De facto tenho muita pena de quem anda cego por opção ou por falta dum minimo de inteligência.

É que isto é tão evidente!!!...

Cumprimentos

RR

Unknown disse...

Quando existe efectivamente opressão, é nas artes que se encontra espaço para criticar. Na sátira, crítica subtil, na poesia, no teatro, nos cartoons,...
Esses senhores têm sido de facto "embargados" um pouco por toda a ilha. Não têm o direito À contestação? O AJ que os meta (outra vez) em tribunal. Enfim, ... quem não deve, explica e não teme e nem tem razão para se revoltar perante a dúvida.