quinta-feira, 31 de julho de 2008

«Obviamente, admito...»

Sinceramente nem me apetecia comentar o discurso do senhor Presidente da República, tendo em conta o que afinal estava em causa.

Por isso vou "copiar" ou se quiserem "plagiar" o texto do meu amigo e colega de Partido José Maria Condeixa, que no blog "Câmara de Comuns", com mais "pachorra" do que eu, lá diz o que lhe vai na alma e com o qual me identifico a 100%.


Cá vai!:


«"...que errei na previsão. Foi talvez uma tirada à Marcelo, bem sei, mas estava à espera que Cavaco, muito embora falasse sobre dois ou três temas banais, trouxesse uma reflexão sobre os problemas que preocupam os portugueses.

Sem menosprezar a relevância do estatuto dos Açores, a verdade é que nenhum português foi para a cama mais descansado depois de ter ouvido o nosso PR. Nem mais descansado, nem mais preocupado. Enfim, o Português não ligou Cavaco!

Mais, Cavaco nem sequer se fez entender: a grande maioria dos que vivem no continente não se lembram que os Açores vão a votos, não sabem sequer que o estatuto foi aprovado pela AR, quanto mais rejeitado pelo TC, e muito menos entendeu aquilo que o PR acha grave. Se entendeu, percebeu que não era motivo para interromper as férias.

A não ser,
como diz o Adolfo, que já não pudesse mesmo ouvir a mulher e os filhos!

PS - ao que sei, Cavaco aproveitou para ir jantar ao
Hi5 dos adultos, o Star Tracker. Estava mesmo desejoso de sair de casa!»


Sem comentários: